domingo, 15 de julho de 2012

RISCOS DE ELEFANTE




















14 comentários:

  1. Que lindos!
    Tenha uma abençoada semana. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, tudo bom amiga?
    Que saudades do seu cantinho, achei ele uma graça com esse novo layout!!!
    Ficou muito fofinho, bem feminino!!
    Adorei!!!!
    E também adorei estes elefantinhos, estou levando uns comigo!!!! Eles pediram para ir e eu vou ter que levar...kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!
    Bjs querida e muito obrigado por trazer estas fofuras e compartilhar.
    Abração e fique com o Deus.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris, como vai?
    Adoro seu blog e lhe peço desculpas por não vir muitas vezes, amiga. A correria do dia a dia é grande e qdo paro já estou quase dormindo e aí não dá muito tempo, mas parabéns pela linda arte que faz. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom dia :) olha eu acho uma graça esses elefantinhos não tem quem não se apaixone né!
    Bjs; Nini

    http://criacoesdanini.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Cristiene!
    Obrigada pela presença carinhosa no Sonhos! Também sigo com carinho esse cantinho lindo!
    Fiquei muito feliz em te receber por lá!
    Bjs com carinho,
    Josi

    ResponderExcluir
  6. OI Obrigada pelo carinho!!amei seu blog tbm,Esta lindo!!!bjs

    ResponderExcluir
  7. oi amiga!!!!
    amei sua visita e estou te seguindo
    o que precisar de mim, estou por aqui....
    lá no blog tem promoção participe

    beijokas

    ResponderExcluir
  8. Olá! Td bem?

    Fiquei sabendo do seu blog, pelo Bazar Horizonte... seus trabalhos são lindos, já me tornei seguidora, tb tenho um blog sobre artesanato. Se der me faz uma visitinha =)

    Bjs e mto sucesso
    www.encantocomcroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Bom Dia Cris!!
    Seus trabalhos são lindos.
    Parabéns!!!
    Feliz dia do Amigo!
    "O que seria de nossa vida se não fossem os amigos, fiéis parceiros, companheiros de jornada, pessoas que entram em nossa vida para somar, para completar o que nos falta, por isso, sempre digo, ao acordar de manhã agradeça pela amizade, pelos amigos que tem."
    http://salaobelezaecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ai que fofos , ontem ni Fantastico assisti a uma matéria linda em que apareciam uns elefantes brincalhões como estes !Amei , Cris .

    Beijoca !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga te encontrei, e amei os seus elefantinhos.Vou tentar pnta-los
    Tenha uma otima noite,e quqndo puder passe lá
    Estou te seguindo
    bjjocas Amo!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga!
    Amei o seu blog. É muito lindo. Parabéns! Estou te seguindo. Aguardo a sua visita.
    http://professoracleides.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei teu blog Cristiene! Tudo tao lindo, seus trabalhos impecaveis! Obrigada pela visita e tb estou te seguindo! Beijos
    Pauli
    http://princesaartesanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Cristiene amada de Deus,
    Obrigada pelo comentário e pela visita ao meu blog, desculpe a demora por responder, uma pergunta? Como fazemos para entrar no seu blog, clico no seu nome no comentário que deixou e cai no google +, como fazemos, estou sem saber mexer neste google +, se souber algo me ensina, agradeceria muitíssimo1
    Que Deus te abençoe e te ilumine,

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu blog ,obrigado por seu carinho.Deixe seu link para que eu possa lhe fazer uma visita.Um grande beijo.